Bleach Las Noches BR
Bem Vindo!

Com o retorno do servidor do BLN, eu Happy, estarei ajudando a todos que puder através do fórum. Espero que os jogadores brasileiros de BLN voltem a utilizar o fórum como suporte e divertimento! Desde já agradeço a todos, Abraços!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bleach Las Noches BR
Bem Vindo!

Com o retorno do servidor do BLN, eu Happy, estarei ajudando a todos que puder através do fórum. Espero que os jogadores brasileiros de BLN voltem a utilizar o fórum como suporte e divertimento! Desde já agradeço a todos, Abraços!
Bleach Las Noches BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Sistema de OOC BR

Ir para baixo

Novo Sistema de OOC BR Empty Novo Sistema de OOC BR

Mensagem por Happy Qua 10 Out 2012, 09:55

Que saudade que eu estava do fórum e do BLN. Mas deixando a nostalgia de lado, venho aqui postar uma informação interessante e que já é de conhecimento de muitos, mas não de todos.

O BLN tem agora um modo de seleção de OOC, podendo escolher entre OOC US (Americano) ou OOC BR (Brasileiro).

Para modificar entre um e outro é simples. Basta clicar no botão Toggle > Chat Channel > BR.

OBS: Os administradores do BLN estão mandando os jogadores que falam espanhol para o chat BR, então... Acostume-se com isso!!

Abração a todos e espero revelos no BLN.
Happy
Happy
Moderador

Mensagens : 58
Pontos : 96
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

https://bleachlasnochesbr.directorioforuns.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos