Livro da Akane
5 participantes
Página 1 de 1
Livro da Akane
Aew muita gente reclama porque não consegue acha o livro da akane , aqui você descobre aonde ele esta.
1 Va na akane 97,191
Depois dobre para este lado <<<<
Você achara 1 maquina ,Você fica do lado dela e vai aparesser "You obtained Acane's book"
1 Va na akane 97,191
Depois dobre para este lado <<<<
Você achara 1 maquina ,Você fica do lado dela e vai aparesser "You obtained Acane's book"
Última edição por comodos em Sáb 30 Out 2010, 15:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conserta 1 erro que eu errei (o happy que ajudou))
Re: Livro da Akane
Vlw não sabia que era só dar dois cliques eu ficava igual um doido clicando tentando dar use até mudar o objective mais vlw mesmo pelo acréscimo !!!
Flw...
Flw...
Boa comodos..
Mto bom veio.. com imagens fica bem mais facil... mas deixa eu concertar so uma coisinha... num precisa dar 2 cliques.. eh so encostar do lado da barraca do jeito que vc ta ali na foto, q ele aparece em vermelho no lado eskerdo da tela " You obtained Acane's book" algo assim.. ai eh so entregar pra ela.
mto boas as fotos.. bom trabalho.. bjundas..
OBS: Só edita isso que eu te disse.
Happy escreveu:Mto bom veio.. com imagens fica bem mais facil... mas deixa eu concertar so uma coisinha... num precisa dar 2 cliques.. eh so encostar do lado da barraca do jeito que vc ta ali na foto, q ele aparece em vermelho no lado eskerdo da tela " You obtained Acane's book" algo assim.. ai eh so entregar pra ela.
Ok obrigado happy ^^.
qualquer coisa vao a parte BR do forum oficial, estaremos auxiliando la
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tico-mi- Soul
Pontos : 80
Reputação : 1
QUANDO EU CONSIGUI LVL 104 EU FUI LA NAO DE NEM LIVRO PARA MIM E NO OBETIVOS TA PARA MIM QUANDO PEGAR LVL 100 PARA MIM FALAR AKANE
felipe0andre- Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
fika tranks, voce nao vai mais precisar se preocupar
Tico-mi- Soul
Pontos : 80
Reputação : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos